Voltar para todos os eventos

BEst Youth apresentam 'EVERYWHEN' no LUSTRE




BEst Youth apresentam 'EVERYWHEN'

no

//

Best Youth apresentam 'EVERYWHEN' no LUSTRE
09 março 2024

\\ Bilhetes: online: 12€ (+consumo obrigatório de uma bebida e PROMO FINO: Pede 1 e leva 2)
LINK: https://bit.ly/3TQKPfc

\\ Bilhetes: À Porta: 12€ (+consumo obrigatório de uma bebida e PROMO FINO: Pede 1 e leva 2)

Best Youth

“Everywhen” é o título do novo trabalho dos Best Youth. Um novo disco e espectáculo que marca o regresso do grupo e em que Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves exploram como nunca antes o seu imaginário, desta feita a partir do conceito “tempo”.
A dupla concebeu a partir das onze canções que constituem “Everywhen” um espectáculo que pretende integrar o público numa experiência musical e visual em que apela à suspensão do tempo, abrindo a possibilidade de ter uma perspectiva do passado e do futuro simultaneamente, como se fosse um espelho. Aliás, a canção que dá título ao novo registo é o gatilho desse propósito – um tema em que o reverse mode se confunde com a marcha dos ponteiros do relógio, em que o que já foi se mistura com o que há-de vir, fazendo desse novo presente dinâmico algo de libertador e desafiador.

As músicas que farão parte do alinhamento deste novo espectáculo conjugarão isso mesmo: um cruzamento sonoro em que as mais recentes “Back With A Bang”, “Cool Kids” ou “Out Of Time”, se entrelaçarão com as que habitam o nosso imaginário e que são a marca inconfundível dos Best Youth, como sejam “Midnight Rain”, “Mirrorball” ou “Hangout”.Uma viagem pelas tendências “newtro” que desde sempre anunciaram.

Em palco, só Ed e Kate no aprofundar do lugar único que ocupam na música nacional, fazendo de “Everywhen” um novo passo na exposição da sua criatividade e originalidade.

“Everywhen”, a nova afirmação dos Best Youth!

Horários:
Abertura de Portas: 23h
Concerto: 23h30

 

ONDE FICA?

 


Gostas do BBN?

Anterior
Anterior
9 de março

Moby Dick Rock Cover Band | TABERNA DO PETEr

Próximo
Próximo
13 de março

órbita #24: nuno loureiro | gnration